16 de set. de 2009

O tempo está corrido e tenho refletido bastante, bastante sobre isso: sobre a influência do tempo em nossas vidas. Como o meu nesse instante tão passageiro está 'velocíssimo', sinto-me engasgada de palavras e da falta de tempo para expressá-las. Mas para não deixar tanto espaço em branco - o que muitas vezes pode ser muito bom - e para não escrever mais pensamentos soltos por esses espaços, decido escrever algo de útil e positivo:
Descubra o máximo sobre si mesmo. Assim você descobrirá, no mínimo, qual o caminho para a plena felicidade. Eu, ser humano, sem você, humanidade, sou nada. Você, ser humano, sem mim, humanidade, é nada. Nós somos tudo. Somos deus, se assim você quiser, somos energia, sem assim preferir, somos o início e o fim, o meio, o infinito. E se alguém quiser nos separar como células diferentes ou independentes, não permita. Dependo de ti infinito ser humano, dependo de toda humanidade. Você assim como eu é pleno, é latente, é maravilhoso.
Eu acredito no homem, nas pessoas, na paz, no amor e seus infinitos conceitos, no bom e no ruim. Acredito na vida. Amo a vida. Sinto, bebo, cheiro, perfumo, exalo e inspiro a vida e nossa existência. Somos milhões pelo planeta... homens, mulheres, crianças, idosos, animais, plantas, rochas, água, ar....terra.
Envelhecer é um maravilhoso privilégio!Sejam bem vindos meus 27 anos de intensa e verde vida!

Um comentário:

  1. também estou com saudades.
    feliz 27 anos!
    beijos no seu intenso coração

    ResponderExcluir