28 de set. de 2009

Adoro contato improvisação, adoro ainda mais caldinhos mornos e naturais, adoro as Paineiras, adoro aulas que me alongam e me fazem transpirar sem que eu perceba, adoro conhecer gente nova e inteligente, adoro pessoas mais velhas, adoro gente da música e da dança e das artes, adoro acordar mais tarde com alguém que me faz querer dormir menos, adoro cheiro natural, mato, adoro falar menos, ouvir mais, levar esporro no pior momento e transformar isso em rosas, ser feliz assim, adoro secar lágrimas com o corpo quente, adoro carinho, adoro receber, adoro dar, adoro trocar, adoro cheiro de eucalipto, adoro incenso, luz baixa, músicas desconhecidas, música orgânica, dança orgânica, tudo orgânico, adoro quando os pêlos se arrepiam depois de água gelada de cachoeira, adoro quando salivo quando penso em algo saboroso, adoro quando os pedacinhos do meu corpo se lembram de coisas boas. Estou viva, estou assim. Na boa. Na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário