27 de out. de 2009

Todos os dias que vou para o presídio dar aulas de teatro escuto essa música. Todos os dias, sempre que ligo o rádio no caminho para me concentrar, relaxar, essa música toca. Hoje quis postar a letra aqui. Não sei... existem coincidências que batem, batem e batem à nossa porta, na nossa cara e que por alguma razão, seja ela clara, boba ou o que for, temos que reconhecer e assumir. Coloco aqui a letra da música dos meus conterrâneos que sempre me fará lembrar dos alunos mais especiais que tenho. Essa postagem não era para os outros, é para mim e para eles. Com respeito, dedicação e amor.
Viva a vida, a reabilitação, a oportunidade, o buda que todos, todos temos já dizia o sábio, o teatro, a arte de viver e de se fazer viver cada vez melhor, cada vez maior.
"E quando eu estiver triste simplesmente me abrace.
E quando eu estiver louco subitamente se afaste.
E quando eu estiver fogo suavemente se encaixe.
E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce.
Mas quando eu estiver morto suplico que não me mate não, dentro de ti.
Mesmo que o mundo acabe enfim dentro de tudo que cabe em ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário