22 de mai. de 2009


Pois é... "dei a lôca"...ou não...

Sei que resolvi deletar todas as palavras passadas, tudo que é passado. A partir de agora palavras novas, faxina na alma, no coração, no quarto...faxina aqui e em tudo qto é lugarzinho que possuo ou que me possui. E por essa razão tudo novo! Mamãe vai brigar por eu não ter salvado nenhuma palavrinha passada, talentosa que ela acha que sou, como toda boa mãe.

Mamãe, essa noite sonhei com papai...estranho né, muito estranho...e mamãe, também sonhei com coisas chocantes que somente num café na cozinha para você saber...um dia próximo faremos isso!

Pois é, nada salvo, nada arquivado, nada em lugar algum que não seja nas sensações passadas que se renovarão para outras que virão.

Como disse um grande educador e sábio oriental chamado Tsunessaburo Makiguti:

"Para se reconstruir será necessário, em primeiro lugar, demolir."


Por essa razão demoli tudo o que aqui estava, para que nada mais tenha o cheiro da estação passada. Quero ser influenciada pelo que ficou gravado nas minhas sensações, afinal é isso o que realmente importa. O resto são restos.

Repenso sobre mim mesma, o que gosto, o que sinto, como me apresento, qual meu humor?

Questões divertidas que me faço agora para criar mais uma vez a novidade, o inusitado, a surpresa!

Tudo leeeve...a leveza que eu aceito.

Mude, já dizia Simone Spoladore. Só o que está morto não muda.

Se aproximam vastas e cintilantes emoções desconhecidas...

Eu vou me divertir!

Ps: hoje escutarei o pandeiro tirilintrintar; só pra variar

Nenhum comentário:

Postar um comentário