31 de mai. de 2009

Ela resolveu acreditar tanto, mas tanto, que até a brisa parou tímida e envergonhada com o tamanho e a força da sua fé!
.
.
.
A amiga que ela revê após tempo curto de muita saudade diz ao se despedirem, na soleira da porta:
- Eu olho para você e sei lá, tenho absoluta certeza de que você consegue qualquer coisa! Qualquer coisa! Olha só, muito louco o que você conseguiu, o que você fez! Não porque você é determinada, não é so isso...é que...(ela se embaraça escolhendo as palavras)...é que você acredita TANTO que vai conseguir, com TANTA força, a sua fé é muito grande! E com isso você faz com que todo mundo acredite com você! Você desprende muita energia com seus pensamentos.
- Eu sei... desprendo muita energia para decidir o que desejo. Pq quando eu decido meu bem,eu vou até conseguir, e por isso consigo. Nem que eu definhe de tanta certeza, de tanta fé!
...
*desejo luz à todos que me ajudam a manter essa certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário